Termos e Condições de Uso

Atualizado em 08 de agosto de 2019

A UTILIZAÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELA RIGHT PLACE ESTÁ CONDICIONADA AO ATENDIMENTO E OBSERVÂNCIA INTEGRAL DOS SEGUINTES TERMOS

Bem-vindo à Right Place.

A leitura integral deste documento é condição necessária para se compreender as regras e restrições que regem o seu uso do site da Right Place, os espaços, produtos e serviços de empresas intermediárias fornecidos pela Right Place e os serviços da Right Place (os "Serviços"). Em caso de dúvidas, observações ou comentários, favor entre em contato conosco via o endereço eletrônico de comunicação:[email protected]

Este documento, em conjunto com a Política de Privacidade, representam os Termos de Utilização  (os "Termos"), sendo um contrato vinculativo entre você e a QPOINT SERVIÇOS DE ADMINISTRAÇÃO LTDA, CNPJ: 25.448.277/0001-02, Rua Alexandre Dumas 1711, conjunto 501, CEP: 04717-911, São Paulo/SP, Brasil (“Right Place”, “RP”, “nós”, “nos” ou “nosso”).

Você deve concordar e aceitar os Termos para que possa utilizar o nosso site ou os nossos Serviços. O ato de acessar o site ou solicitar propostas comerciais ou utilizar os Serviços representa manifestação automática de concordância com o Termo e todo seu conteúdo.

Estes Termos podem sofrer alterações de tempos em tempos. Quaisquer alterações serão atualizadas e disponibilizadas em nossa página, no endereço www.rightplace.com.br. Isto posto, recomenda-se a leitura regular dos Termos, bem como a utilização regular dos serviços e acesso ao nosso site configura concordância com a versão vigente dos Termos.

 

Como funciona os Serviços da Right Place?

A Right Place (“Contratado”) atua como intermediária entre prédios comerciais, instituições de ensino, coworkings e empresas que oferecem serviços de alimentação e bebidas (“A&B”), que tenham celebrado um contrato de parceria com a Right Place (“Parceiros”) e empresas ou indivíduos que desejam adquirir os serviços de locação de espaço e/ou A&B (“Contratantes”), a fim de permitir que os Contratantes adquiram e contratem tais serviços oferecidos pelos Parceiros por meio da Right Place.

Para a contratação dos Serviços é obrigatório firmar um Contrato de Locação de Espaços (“Contrato”) entre o Contratante e a Right Place, no qual rege todos os termos e condições quanto a utilização dos espaços e os serviços de A&B (se aplicável). Os Serviços podem ser adquiridos através do site da Right Place ou em contato com a nossa equipe de relacionamento.

Privacidades e Cookies

Ao acessar o site ou contratar os nossos Serviços, você está nos autorizando a coletar, armazenar, manter e usar as informações de acordo com a nossa Política de Privacidade.

Política de Pagamentos

Para a utilização dos Serviços, o Contratante deve pagar o valor integral do Contrato ao Contratado. O valor a ser pago corresponde à locação dos espaços e/ou ao serviço de A&B (se aplicável). Sendo que 50% do valor é pago no ato da assinatura do Contrato e o restante 50% em até 05 (cinco) dias úteis anteriores à data do evento, ou na forma prevista no contrato celebrado entre as Partes.

Eventuais serviços / produtos extras solicitados, que não constem no Contrato, deverão ser pagos ao Contratado, em até 05 (cinco) dias úteis após a finalização do evento.

Os meios de pagamento são boleto bancário, transferência bancária eletrônica ou cartão de crédito, conforme disponibilidade e mediante confirmação prévia.

Política de Cancelamento

CANCELAMENTO DA LOCAÇÃO DE ESPAÇOS

Até 90 (noventa) dias antes da data do evento, será efetuado reembolso integral do valor contratado. Após este prazo e até 60 (sessenta) dias antes do evento, será retido, a título de cobrança de no-show, o valor de 50% (cinquenta por cento) do valor do contrato. De 59 (cinquenta e nove) a 30 (trinta) dias antes da data do evento, será retido, a título de cobrança de no-show, o valor de 70% (setenta por cento) do valor do contrato. Depois do 29 (vigésimo nono) dia anterior à data do evento, não haverá reembolso do valor contratado e a cobrança de no-show será equivalente a 100% (cem por cento) do valor total do Contrato.

Toda e qualquer comunicação a respeito de alteração ou cancelamento deverá ser realizada de forma escrita ou eletrônica ao Contratado.

Qualquer alteração nos termos aqui dispostos, seja por decisão da Right place ou pelo disposto no contrato celebrado entre as Partes será mera liberalidade da Right place, não significando alteração dos Termos aqui expostos.

Política de Reserva

O bloqueio efetivo dos espaços e datas ocorrerá somente mediante a assinatura deste contrato e após a confirmação do 1º pagamento efetuado. Caso o pagamento dos 50% (cinquenta por cento) remanescente não ocorra em até 05 (cinco) dias úteis anteriores à data do evento, a reserva será automaticamente cancelada e o Contrato está resolvido, observado o disposto no item POLÍTICA DE CANCELAMENTO.

Que mais preciso saber?

Cabe a Contratante, zelar e manter em boas condições de uso: o espaço da área locada, equipamentos e demais ferramentas disponibilizadas pelo Contratado na sublocação dos espaços, caso venha ocorrer algum dano a móveis ou equipamentos em decorrência de mau uso, a Contratante assumirá todo e qualquer custo em relação ao item danificado, incluindo lucros cessantes em caso de indisponibilidade do espaço ou equipamento,  pelo prazo necessário para seu reparo ou substituição.

É dever e responsabilidade exclusiva e indelegável da Contratante a contratação de seguros de responsabilidade que protejam e mantenham indene o espaço, os equipamentos, os funcionários das empresas Parceiras, os colaboradores, funcionários, prepostos e sócios da Right Place e os participantes dos eventos, adicionalmente deverá a Contratante obedecer e dispor de todas as leis, autorizações e certidões ou qualquer outra forma normativa ou legal necessária para a realização do evento, de qualquer ordem, incluindo disponibilização de serviços médicos para atendimento aos participantes.

A Contratante, não poderá realizar qualquer tipo de atividade ilícita, não poderá afixar cartazes, placas ou sinais dentro ou fora do empreendimento, sem expressa autorização do Contratado.

É vedado à Contratante, a instalação de qualquer tipo de equipamentos, conexões ou softwares, nos equipamentos disponibilizados, sem que tenha expressa autorização do Contratado.

É expressamente vedada a Contratante, a realização de qualquer tipo de gravação do estabelecimento, através de mídia impressa ou televisiva, seja através de áudio ou imagens das instalações e pessoas que utilizam o empreendimento, sem o prévio consentimento do Contratado. A gravação, fotografia ou imagem do conteúdo do evento ficam autorizados, desde que não incluam o logotipo do Contratado ou dos nosso Parceiros.

Caso o Contratado autorize a gravação ou utilização de mídias e havendo o uso de imagem de pessoa, sejam elas contratadas pela Contratante ou tenha alguma relação comercial com o Contratado, deverá ser firmado Termo de Autorização de uso de Imagem contemplando obrigatoriamente a assinatura da pessoa autorizando o uso da sua imagem, bem como, a da Contratante e do Contratado.

A Contratante cede ao Contratado o direito de uso de imagem/fotografia, relacionado ao objeto do presente contrato, com autorização para fixar, armazenar, utilizar e exibir a sua imagem, voz e ainda, a inseri-la em obra intelectual e a permitir a utilização da mesma pelo Contratado para a divulgação em qualquer tipo de mídia, sem quaisquer ônus presentes ou futuros para as partes.

O Contratado poderá adentrar, desde que comunicado com antecedência, no espaço reservado para a Contratante. Em casos de emergência, acontecimento fortuito ou força maior, fica desde já expressamente autorizado o ingresso de forma imediata e sem a necessidade de comunicação antecipada pelo Contratado ou por seus prepostos.

O Contratado não se responsabiliza pela guarda de pertences e equipamentos da Contratante.

O Contratado, não se responsabiliza por acidentes ocorridos com a Contratante no interior do seu empreendimento, seja por qualquer motivo que venha ocorrer, sendo responsabilidade expressa e exclusiva da Contratante a contratação de seguros, de qualquer espécie. Para eventos com público superior a 200 (duzentos) pessoas a Contratante deverá se responsabilizar, por suas expensas, por contratar ambulatório médico equipado e médico à disposição durante o período do evento, bem como ambulância para o caso de necessidade de remoção.

O nível de ruído emitido pela Contratante nas áreas comuns compartilhadas deverá ser o menor possível, para não perturbar os demais clientes que utilizam o empreendimento.

De nenhuma forma o presente contrato gerará direitos comerciais além dos dispostos neste instrumento. A relação aqui regulada não implicará em vínculo empregatício de qualquer forma entre a Contratante e o Contratado e seus funcionários e prepostos.

O Contrato vincula-se apenas e tão somente ao Contratado e à Contratante, sendo expressamente vedada a cessão ou transferência de direitos do presente instrumento sem a prévia autorização da parte contrária.

A Contratante teve acesso e observou o código de ética do Contratado e se compromete a observar suas disposições e fazer com que seus empregados, terceiros, representantes, clientes, convidados e prepostos o cumpram.

FORO - Elegem as partes o foro da Capital do Estado de São Paulo, para solucionar qualquer tipo de litígio ou conflitos que venham a ter na relação contratual, onde desde já fica convencionado que a parte que der causa ao conflito e efetivamente considere perdedora, arcará com a totalidade dos custos e despesas processuais, acrescidos de honorários advocatícios na base de 20% nos termos legais.